x

Post de Corintiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você não tem o resumo do resumo pra ler?

em Bate-Papo da Torcida > Cristóvão Teimoso

Em resposta ao tópico:

Boa tarde Corinthianos, conversando com meu pai ontem sobre o assunto, e chegamos a muitas conclusões, o Cristóvão está tendo uma oportunidade de ouro na carreira, dirigir o todo poderoso Timão, porem não está aproveitando essa chance por conta de teimosia e medo.

Primeiramente, os Zagueiros, Yago não tem condições de ser titular, a titulariedade na zaga deveria seguir essa ordem:

PH > Balbuena > Vilson > Yago. (se possível pedir um zegueiro novo)

Nas laterais o Corinthians mostra muita força, Fagner e Uendel estão bem, porem acredito que o Timão poderia se beneficiar muito com a entrada do Arana no lugar do Uendel, por que o Uendel joga bem, mais o Arana no ano passado estava mtooo bem merece chances.

Agora a dupla de volantes, Eu criticava muito o BH, porem ele está muito bem no momento, a próxima vaga tem que ser do Elias ou do Williams ou do Cristiam, de maneira alguma podemos ter Rodriguinho no time, de todos os jogos que Rodriguinho foi titular, ele fez 1 ou 2 jogadas decentes, não tem passe pra jogar no Timão.

Agora os meias, o Marquinhos Gabriel precisa estar centralizado, e se ele for substituido, quem precisa estar no meio é o Giovanni Augusto ou o Marlone (Sim ele joga de meia), o Cristóvão está pisando muito na bola, quando tira G.A. E M.G. Do time ao mesmo tempo e deixa o time sem meio campo a criatividade do time cai muito e só fazemos gols dependendo muito de uma jogada individual.

Nas laterais do campo offencivo, ali temos muitas opções, agora com a chegada do pato eu gostaria muito de ver Pato de um lado e Rildo do outro, mais também da pra jogar de Marlone, e ainda tem o Romero que não tem muita abilidade mais tem sorte e entra bem.

Centro-Avante centralizado, o Corinthians não precisa jogar com homem de referencia obrigatoriamente, porem seria bom se o meio campo fosse criativo o suficiente pra não deixar André ou Luciano ou Bruno passar fome de chances, esses caras se queimam com a torcida porque tem muitas poucas chances durante os jogos, acabam não fazendo gol e por tabela caindo de popularidade, quando Cristóvão coloca o Danilo de Centro-Avante com o Luciano e o André no banco é uma desmoralização tremenda com esses jogadores, cinceramente se eu sou engenheiro, e meu chefe chama um pedreiro pra fazer meu papel e me deixa sentado eu ficaria muito puto, pegaria minhas coisas e vazaria. Tem que deixar os caras la, e melhorar a criatividade do time. Ai eles vão passar a fazer gols. Vale a pena lembrar que no ano passado também tivemos problemas de criação, ai passamos a jogar com RA8 e Jadshow juntos no meio campo e vocês já sabem como terminou a história.

Agora que eu fiz um post inteiro reclamando do Cristóvão, eu vou falar as coisas boas dele:

+ Substitui rapidamente

+ Da chances aos meninos da base (Tirando o Maicon...)

+ Não recua tanto quando o nosso Amado Adenor.

+ Tem sorte.

é isso ai fiel, esses são meus 3 palitos na situação atual do Timão. Gostaria muito de ver esse time titular eventualmente:

Cássio, Uendel, Fagner, Balbuena, Pedro, BH, Marlone e Marquinhos no meio (Como jadshow e RA8 jogavam), Rildo pela Direita, Pato pela Esquerda e André na frente. Acho que o time com um volante e um meia que ajuda a marcar seria as soluções para os problemas do Timão

#Vai Corinthians.

Responder ao post do Corintiano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 10 segundos por Headbanger Fiel

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Olise joga demais o problema e que é mala

    Última resposta há 12 segundos por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por Caic Santana

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 2 minutos por Julio Cesar rosa Galdino

    181votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 2 minutos por Marcello K.

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 7 minutos por Marcello K.

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 22 minutos por Edórgenes Da Silva Aragão

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 25 minutos por Lucas Cren

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 26 minutos por Kevin H. Akaboci

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 27 minutos por Nelson 77

    9respostas

    acessar o tópico