Gabriel Guedes
Perfeito
em Bate-Papo da Torcida > Querem queimar o Yago
Em citação ao post:
Ontem ele salvou um gol certo do São Paulo, ninguém apareceu para dizer isso.
Já vi zagueiros com 300 anos de futebol, fazer esse tipo de pênalti.
O Yago está sendo visado por boa parte da torcida desde o começo da temporada. Até escorregão, que é uma fatalidade, caiu na conta dele como falha...
Meses atrás estavam queimando o Bruno Henrique, e hoje talvez seja o melhor jogador do Corinthians ao lado do Fagner.
Talvez deveriam pegar esse exemplo para avalia-lo.
