Felipe Moraes
Ontem ele salvou um gol certo do São Paulo, ninguém apareceu para dizer isso.
Já vi zagueiros com 300 anos de futebol, fazer esse tipo de pênalti.
O Yago está sendo visado por boa parte da torcida desde o começo da temporada. Até escorregão, que é uma fatalidade, caiu na conta dele como falha...
Meses atrás estavam queimando o Bruno Henrique, e hoje talvez seja o melhor jogador do Corinthians ao lado do Fagner.
Talvez deveriam pegar esse exemplo para avalia-lo.
em Bate-Papo da Torcida > Querem queimar o Yago
Em resposta ao tópico:
Espero que esses críticos sejam minoria.
O mlk tá voltando após ficar meses parado.
Não vem em uma fase boa, mas sabemos que ele joga mais do que vem jogando.
O que não pode é esse imediatismo imbecil para queimar jogador de futuro.
Se não quiserem ele aqui, o mesmo tem mercado tanto nos grandes clubes do Brasil quanto em equipes menores da Europa.
Lembrando que Balbuena também vem errando desde o jogo contra o Fluminense e ninguém fica pegando neo pé do cara.
E boa parte dos que reclamam hoje do Yago são os mesmos que pedem a base e estão pedindo o Principe agora.
Hipócritas
