Valdecir Silva
Se tormarmos como base sua raça e determinação em nunca desistir... Joga muito... Mas analisando um contesto geral ele é um jogador bom com muitos altos e baixos.
em Análise dos jogos > Vai lá Romero, resolve!
Em resposta ao tópico:
Porr... O cara é humilde demais. Ele não é craque, isso todo mundo sabe. Eu critiquei tanto... Mas, ele continuou trabalhando e me mostrou que é a cara do Corinthians. Raça, força e muita determinação. Fico feliz por ele ser insistente e me fazer mudar de opinião. Parabéns, Romero! Resolve esse jogo pra gente aí... #vaiCorinthians