Freddy "mito"
Ainda mais agoara que Tite saiu. O moleque vai ter mais chance de jogar o seu futebol.
em Análise dos jogos > Vai lá Romero, resolve!
Em resposta ao tópico:
Porr... O cara é humilde demais. Ele não é craque, isso todo mundo sabe. Eu critiquei tanto... Mas, ele continuou trabalhando e me mostrou que é a cara do Corinthians. Raça, força e muita determinação. Fico feliz por ele ser insistente e me fazer mudar de opinião. Parabéns, Romero! Resolve esse jogo pra gente aí... #vaiCorinthians
