Freddy "mito"
Não acredito numa goleada.
Mas pode ter certeza da vitória!
em Bate-Papo da Torcida > Presente do Timão
Em resposta ao tópico:
Amanhã 17\07 será meu aniversário, que o Corinthians me der um belo presente, que tal uma nova goleada no bambis!
