Adilson Avelino
Acredito que o melhor seja empresta-lo para a Ponte preta mesmo, pois não estão deixando ele jogar com a camisa do Timão.. Acho uma boa a Ponte pois ira se dar bem la, e voltara o ano que vem por cima, basta fazer a parte dele. Potencial tem de sobra.
em Mercado da bola > Corinthians impresta Maycon para Ponte Preta
Em resposta ao tópico:
Eu até acho bom para o mlk pegar experiência já que não tem oportunidade com Cristóvão no Timão
O que acham?

