Bruno A.
Vi que ele pediu 5mi de luvas para o Falido, porém iria tentar a rescisão com o clube.
Nesse caso, se o salário não fosse astronômico, acho que valeria.
em Mercado da bola > Reforço? Acabou de sair na Fox Sports
Em resposta ao tópico:
Segundo informação do Quessada, Diego, ex sardinha, foi oferecido ao Corinthians por seu empresário. Porém a diretoria está analisando sua situação (como sempre) o que acham?
