Velho Vamp
Quais seriam esses 5 jogadores?
Os jogadores que vieram esse ano foram Vilson (já era conhecido e jogou em times grandes do país), Willians (idem), Camacho (Ok, talvez o único que se enquadre como 'promessa'), Marlone (Jogou em inúmeros times grandes do pais), Guilherme (Idem), Marquinhos Gabriel (idem), Giovanni Augusto (idem).
Dentre todos os reforços listados, quais são promessas e que vieram desconhecidos de times pequenos? (Com exceção do Camacho, que veio de time pequeno, embora tenha passagem pelo Flamengo).
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o Cifut?