João Filho
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o Cifut?
Em citação ao post:
Eu escrevi que o CIFUT deveria monitorar times pequenos para encontrar talentos, certo?
Encontrando talentos em times pequenos, a tendência é que os preços sejam baixos, certo?
Se o clube está em dificuldades financeiras, precisa comprar jogadores bons e baratos, certo?
Então o CIFUT deveria fazer exatamente o que eu falei para poder resolver o problema financeiro do clube: Procurar eficientemente jogadores baratos em times pequenos.
Seu argumento não tem lógica nenhuma: De que adianta monitorar, definir perfil e etc se não vai contratar ninguém? Melhor fechar o setor então, e economizar uns caraminguás pra ajudar na gestão da crise financeira então;