Velho Vamp
Você trabalha no Cifut, não é? Por que só assim pode querer defender esse trabalho.
Ninguém está falando de títulos aqui amigo, estamos falando da incompetência de um 'setor de monitoramento' que não funciona.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o Cifut?