Fabiano Rissoli
Era pra nós estarmos com o time que foi campeão brasileiro, aí sim.
em Bate-Papo da Torcida > Era pra nós estarmos lá!
Em resposta ao tópico:
Nosso time tem bem mais qualidade que o dos bambis, era pra estarmos lá na semifinal!Se não fossem os erros...