Rodrigo Souza
Leo principe é um jogador mediano, trouxeram ele de volta até para avalia-lo de perto, mas pelo que se fala não agradou
em Bate-Papo da Torcida > Fecha a Base!
Em resposta ao tópico:
Agora os caras querem trazer um lateral direito Gilberto não tenho nada contra mas LEO PRÍNCIPE joga muito estes empresários afundando o Corinthians em dívida e este presidente aceita pacivo.