Leonardo Alvim
Gostaria de acreditar que fosse apenas jogo 'bruto', mas infelizmente vejo maldade.
em Bate-Papo da Torcida > Fagner (Sem clubismo)
Em citação ao post:
Pois é que bom vocês torcedores renhonheceram isso eu sou raçudo e jogo por amor.
Brincadeira : Fagner joga muito bruto dms não perde uma dívida entra sem dó e não tem cara de bundão!