Últimos respondidos
-
Bate-Papo da Torcida
Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO
respondido por Daniel há 2 minutos
ver topico -
Bate-Papo da Torcida
Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?
respondido por José há 3 minutos
ver topico -
Bate-Papo da Torcida
A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo
criado por Luque há 34 minutos
ver topico -
Bate-Papo da Torcida
Brasil vence o Japão, digo isso sem medo
respondido por Francisco há 7 minutos
ver topico
Oi gente eu tenho uma pergunta! (CT do Corinthians)
Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/07/2016 às 10:12
Por Gustavo Henrique
(@sirgugu)
Oi pessoal tudo bem? Eu sou um torcedor fanatissímo pelo Corinthians, e é meu sonho ter a oportunidade de tirar a foto com um jogador, porém, eu gostaria de ir essa semana ou qualquer outra semana para o CT do Corinthians tirar um foto com os jogadores, porém, eu gostaria de saber, quais são as chances de eu conseguir? Se eu não poder entrar no CT, pelo menos, se eu ficar no lado de fora na porta, eu consigo alguma coisa com algum jogador? Por favor me respondam, ficarei muito grato, eu queria ir entre quarta-feira e quinta-feira.
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão
Tópicos recém criados no Fórum do Meu Timão
|rivais assinando com ML shopee nubank ja nós com job, e mts apoiando ainda6
|Bet pode , casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA16
|O homem que não gosta do Harry Kane já está morto por dentro12
|O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?34
|O Corinthians fechando patrocínio por 1,2 milhão por mes e ainda acham grande negocio17