x
Fórum do Corinthians

Oi gente eu tenho uma pergunta! (CT do Corinthians)

Foto do perfil de Gustavo

Gustavo 13 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/07/2016 às 10:12
Por Gustavo Henrique (@sirgugu)

Oi pessoal tudo bem? Eu sou um torcedor fanatissímo pelo Corinthians, e é meu sonho ter a oportunidade de tirar a foto com um jogador, porém, eu gostaria de ir essa semana ou qualquer outra semana para o CT do Corinthians tirar um foto com os jogadores, porém, eu gostaria de saber, quais são as chances de eu conseguir? Se eu não poder entrar no CT, pelo menos, se eu ficar no lado de fora na porta, eu consigo alguma coisa com algum jogador? Por favor me respondam, ficarei muito grato, eu queria ir entre quarta-feira e quinta-feira.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário