Tide Pereira
É quase fenomenal! E o Palmeiras não tem Mundial!
em Bate-Papo da Torcida > Agora um poema: (Romero)
Em resposta ao tópico:
Sempre mostrou amor ao clube
Nunca parou de correr
Mesmo com gol de canela
Ajudava o time a vencer
.
Ele sempre esteve lá
Você sempre cornetando
Ele levantava a cabeça
E continuava trabalhando
.
Um paraguaio esforçado
Nunca reclamou
Sempre foi subestimado
E na reserva ficou
.
Novos ares sopraram
E um novo treinador chegou
Os torcedores o criticaram
Assim como com o paraguaio
.
Para o menino esforçado
Uma chance de virar titular apareceu
Como ele não é bobo
Abraçou-a e assim permaneceu
.
Agora é goleador, titular absoluto
Pode ser até que a situação venha a mudar,
Mas se continuar se esforçando
Devemos continuar apoiando
.
Agora, leitor, você deve pensar:
''os torcedores aprenderam a lição'',
Mas não caro leitor, eles continuam a criticar
Quem sabe um dia, eles venham a parar.
______________________________________________________
Feliz aniversário, Romero.
