Rodrigo Souza
Se você falar que o Romero é um jogador mediano numa ótima fase eu concordaria, mas não é um jogador fraco do jeito que falam, tem algumas virtudes que outros jogadores não tem.
em Análise dos jogos > Romero (Não se iludam)
Em resposta ao tópico:
Romero continua sendo fraco SIM! Não adianta se enganar com o resultado, tomamos sufoco até aquela bola que o Cássio pegou do Arão. É limitado e vejo todos falarem: 'ah mais o Romero é raçudo', 'o Romero corre o campo todo'... Gente, isso é OBRIGAÇÃO de qualquer jogador. Ele não está fazendo um favor para nós sendo 'raçudo', ele está honrando o salário que recebe, isso sim!
Se não vai na técnica, vai na vontade. Claro que fico feliz com os gols do Romero, não vou deixar de torcedor nunca pelo cara, mas ele é bem fraco, não podemos nos iludir.