Cyntia Lino
Você falou tudo, amiga Sandra! Concordo em gênero e grau.
Sabe o que já vi idiotas falarem?
Falaram assim: 'Prefiro ver o Timão perder do que essa droga de Romero fazer gol!'
Eu te pergunto, Sandra: Isso é corintiano de verdade? Eu acho que não!
Temos que ficar felizes quando QUALQUER UM DO NOSSO ELENCO faz gol!
em Bate-Papo da Torcida > Isso é sacanagem com o Romero!
