Sandra Lima
Aqui tem gente legal, porém tem uns que acho que vieram do inferno só pra encjher o saco.
em Bate-Papo da Torcida > Isso é sacanagem com o Romero!
Aqui tem gente legal, porém tem uns que acho que vieram do inferno só pra encjher o saco.
em Bate-Papo da Torcida > Isso é sacanagem com o Romero!
Você falou tudo, amiga Sandra! Concordo em gênero e grau.
Sabe o que já vi idiotas falarem?
Falaram assim: 'Prefiro ver o Timão perder do que essa droga de Romero fazer gol!'
Eu te pergunto, Sandra: Isso é corintiano de verdade? Eu acho que não!
Temos que ficar felizes quando QUALQUER UM DO NOSSO ELENCO faz gol!
Última resposta há 7 segundos por Fabiano Lima
39respostas
Última resposta há 23 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
1resposta
Última resposta há 28 segundos por Marco Antônio
5respostas
Última resposta há 31 segundos por Haniel Sousa
3respostas
Última resposta há 46 segundos por kontratudo
5respostas
Última resposta há 52 segundos por Rodrigo Antonio
5respostas
Criado há 57 segundos por Fernando Zemetek
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
9respostas
Última resposta há 1 minuto por Ricardo Martins
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Marcello Figueiredo
1resposta