Wagner S.
Beleza, acho errado jogarem o Romero no fundo do poço, Concordo que os caras exageram, mas falar que Luciano, André e Lucca são ruins é o cúmulo, estão em má fase sim, mas querendo ou não, na boa fase jogão em qualquer time do brasileiro (y.
Do mesmo jeito que teve calma com o Romero, tenha com os outros. A final nosso papel como torcedor é apoiar o time, os culpados de estar com este time é eles.
em Bate-Papo da Torcida > Isso é sacanagem com o Romero!
Em resposta ao tópico:
Vejo muito xingando o Romero, falando que ele não serve para vesti a camisa do time!
Isso que é ser Corinthians?
Para mim Corinthians é o time da RAÇA, do AMOR do Apoio sempre que nunca desisti...
Romero é isso, ele é bom? Não, mas é raça, esforçado, sempre tentando correndo atrás ajudando o time...
Vejo muitos torcedores Querendo o Romero fora, e DEFENDO o Luciano e Lucca e André que vivem por CAUSA de um GOL! Que não ajudam o TIME, só querem fazer tudo sozinho, que querem a Bola no pé mesmo assim fazem bosta nenhuma!
Romarinho é igual vive por causa do GOL contra o BOCA E o Palmeiras, mas é ruim igual esses caras...Mas ele é ídolo, ajudou a ganhar a Liberta e o Mundial, isso eu valorizo muito!
