Carlos Eduardo
Pau #$!@% dele
em Bate-Papo da Torcida > Barrios quer sair do Palmares
Em resposta ao tópico:
E a nossa diretoria dormindo... SsSSSssSSsSSsSSs
Barrios, Damião, Sóbis... Até o Vitória contratou atacante esse ano, Kieza, e a nossa diretoria não.
André machucado e Luciano podee ir para Olimpiadas, ai eu vou querer ver, como vai ficar...
Obs: Guilherme NUNCA foi atacante.
