Danilo Souza
Apesar de apoiar quem está jogando também não acho que o cara deve ser o titular mesmo na ausência do Elias.
Mas não achei que ele jogou mal para cada matéria alguém comentar que o cara deve sair do time. Pra mim ele fez um jogo razoável então vamos criticar menos e apoiar mais.











