Mar Lo
Vai sim, os próximos jogos dirão, ou melhor, Vão Gritar, que eu tenho RAZÃO.
em Bate-Papo da Torcida > Esse é o Corinthians
Em citação ao post:
Corintiano de verde não aposta em oitavo lugar, sempre vai acreditar nos 4 primeiros no mínimo...
Mesmo com o time não indo tão bem, mas vai melhorar...
