Corintiano Sp
Corintiano de verde não aposta em oitavo lugar, sempre vai acreditar nos 4 primeiros no mínimo...
Mesmo com o time não indo tão bem, mas vai melhorar...
em Bate-Papo da Torcida > Esse é o Corinthians
Em citação ao post:
Tá doido? Dizer a verdade não é ser anti, é só ter a visão real das coisas. Vai torcer para o Sem Mundial você.
