Diego Mazzoni
No campo primeiro volante no melhor estilo Ralf, hehe, na quadra goleiro linha...
em Bate-Papo da Torcida > Em que posição você joga?
Em resposta ao tópico:
Saindo um pouco do assunto Corinthians
Estou na época de InterClasses no meu colégio e queria conversar com vocês
Em que posição você joga no futebol?
Eu to de goleiro, ontem mesmo classifiquei meu time pras semis, 7 defesas extraordinárias segundo os adversários e a torcida, modéstia a parte hehe
Mas e vocês amigos do fórum, jogam em que posição? Jogam bem?
