Cleiton Nascimento
Verdade fora os anti que sabem só negativa tudo o cara vai se pago só pra mete gol não interessa se ama ou odeia o importante é quando tive em campo representa o Timão bem to achando uns corinthianos chatos demais só sabem reclama reclama, nós somos diferentes porque apoiamos nosso time sem igual quem reclama é os antis
em Mercado da bola > Guerreiro chegando? !
Em citação ao post:
É difícil entender a torcida viu...n querem o Pato n querem o Guerrero n querem jogador A B ou C e aí reclamam d jogador A B ou C...meu parem d viajar! N temos atacantes e nos dias atuais acabou o glamour do passado quando o cara se identificava com o clube e bla bla bla...pra mim pode vir o Pato ou o Guerrero ou qq 1 o que me importa é o time ter um goleador...o cara que for chegar quando começar a fazer os gols...todos esses papinhos furados viram fumaça! Os caras são pagos para serem profissionais...fim d papo!
