Marco Aurélio
Então...eu fui d uma época que o jogador n saía do clube que ele torcia ou se identificava! Era muito legal...mas isso ficou no passado...hj em dia o que vale é o cara entrar em campo e honrar a camisa até pq ele é muito bem pago para isso...e nós torceremos para ele enquanto envergar a nossa camisa! Quando n for + jogador do clube deixamos d torcer! Simples assim...qq coisa diferente é raro e certamente n irá durar! Valeu...
em Mercado da bola > Guerreiro chegando? !
Em citação ao post:
Verdade fora os anti que sabem só negativa tudo o cara vai se pago só pra mete gol não interessa se ama ou odeia o importante é quando tive em campo representa o Timão bem to achando uns corinthianos chatos demais só sabem reclama reclama, nós somos diferentes porque apoiamos nosso time sem igual quem reclama é os antis

