x
Fórum do Corinthians

Caramba, será que só eu gostei do time ontem?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 7.352º

Rafael 362 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2016 às 16:25
Por Rafael Santos (@11962488126)

Pô, para mim o time jogou muito estava chegando fácil no gol do atlético, e acho que 90% do fórum não vai concordar mais para mim o Rodriguinho jogou muito ontem junto ao Guilherme, Bruno Henrique também foi sensacional, achei muito abaixo da média o Giovanni Augusto não sei se está na hora do chá de banco, os dois gols foi uma infelicidade gigante dois lances de pura sorte (primeiro gol impedido ).

Obs : Vilson & Pedro Henrique jogaram demais demais mesmo não é um erro que vai fazer eu ficar puto com o mlk, e o Vilson jogando no sacrifício, pô eu acredito no time, e vocês?

Haaa esqueci de comentar do Romero, jogou de centroavante não é a dele mais quando foi para a ponta deu trabalho

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

@caio.cesarjn em 23/06/2016 às 16:40

O time jogou bem, mais não temos centroavante, faltou também uma participação maior do Marquinhos Gabriel, que perdeu todas as jogadas que tentou. O Guilherme é aquele negócio tenta as metidas de bola, acertou uma mais o Romero dominou errado.O Patético chegou a vitória graças ao gol impedido, porque no segundo tempo o Corinthians vinha bem!

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 196º

Beto 11.108 posts

@betofonseca em 23/06/2016 às 17:10

Concordo em tudo mas...amigo este esporte futebol é

Muitos times tocam tocam chegam bem na frente envolvem e perdem.

Ao meu ver os jogos contra Palmeiras Fluminense e este do Atlético não jogamos mal

Só que tem que matar não estamos matando

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luana Silva

Ranking: 84º

Luana 832 posts

@luana.silva17 em 24/06/2016 às 12:14

O Romero não rende de centroavante e td mundo sabe disso, quando ele foi pra lateral ele deu mais trabalho e até fez o cruzamento que resultou no gol do Lucca. Fora que tds as vezes que a bola chegou nele ele estava bem marcado, e quem o marcava era alto e forte e o Romero é magrinho e baixinho então derrubavam ele td hora. A arbitragem nos prejudicou bastante e pra não parecer um jogo comprado ele não marcou um pênalti para o Patético. Até a imprensa anti começou a divulgar o qnt o Timão está sendo prejudicado esse ano! TODAS as derrotas que sofremos esse ano teve uma atuação da arbitragem que nos prejudicou. O elenco é limitado mas estão se segurando bem! Coloca o Lucca como atacante (ele corre demais e se pegar uma bola boa nós teremos mais chance) e o Romero pela lateral!

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 23/06/2016 às 18:45

Kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Digo Hc

Ranking: 2.056º

Digo 1.854 posts

@digohc3m em 23/06/2016 às 18:42

Jogou bem sim... O pessoal aqui só ve resultado.

Perdemos de 2x1 na casa dos caras, cheio de desfalques.. Com gol irregular e dois pênaltis não marcados.

O problema é que não temos centroavante..

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.723 posts

@caachorrodoido em 23/06/2016 às 18:42

Jogou na retranca... Principalmente na primeira etapa

Na segunda já saiu mais... Porem ae já era tarde...

Não gostei da partida que o time fez não

Publicidade

Foto do perfil de Cyntia Bandeira Lino

Ranking: 5º

Cyntia 23.469 posts

@cyncy em 23/06/2016 às 18:40

Rafael, parabéns! Você foi um dos pouquíssimos aqui no fórum que fez um tópico positivo legitimamente corinthiano hoje!

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 23/06/2016 às 18:25

Eu gostei, o time trabalhou bem a bola e fez boas triangulações. Só falta alguém que saiba se posicionar pra receber um último passe e fazer gols.

Foto do perfil de Lucas Samapaio

Ranking: 1.270º

Lucas 2.914 posts

@luquinhas.sampaio em 23/06/2016 às 18:10

Botar o Romero pra jogar de costas para o gol foi uma burrice o Romero sempre jogou bem de ponta direita

Foto do perfil de Celso K Kikuchi

Ranking: 2.740º

Celso 1.350 posts

@fidelissimo em 23/06/2016 às 18:09

Rafa #1.987, bela análise! O time do Tite(agora do Cristóvão foi bem mesmo). Haa gostei mesmo do técnico Cristóvão, vai dar alegrias sim!Certeza!