Luana Silva
O Romero não rende de centroavante e td mundo sabe disso, quando ele foi pra lateral ele deu mais trabalho e até fez o cruzamento que resultou no gol do Lucca. Fora que tds as vezes que a bola chegou nele ele estava bem marcado, e quem o marcava era alto e forte e o Romero é magrinho e baixinho então derrubavam ele td hora. A arbitragem nos prejudicou bastante e pra não parecer um jogo comprado ele não marcou um pênalti para o Patético. Até a imprensa anti começou a divulgar o qnt o Timão está sendo prejudicado esse ano! TODAS as derrotas que sofremos esse ano teve uma atuação da arbitragem que nos prejudicou. O elenco é limitado mas estão se segurando bem! Coloca o Lucca como atacante (ele corre demais e se pegar uma bola boa nós teremos mais chance) e o Romero pela lateral!
em Bate-Papo da Torcida > Caramba, será que só eu gostei do time ontem?
Em resposta ao tópico:
Pô, para mim o time jogou muito estava chegando fácil no gol do atlético, e acho que 90% do fórum não vai concordar mais para mim o Rodriguinho jogou muito ontem junto ao Guilherme, Bruno Henrique também foi sensacional, achei muito abaixo da média o Giovanni Augusto não sei se está na hora do chá de banco, os dois gols foi uma infelicidade gigante dois lances de pura sorte (primeiro gol impedido ).
Obs : Vilson & Pedro Henrique jogaram demais demais mesmo não é um erro que vai fazer eu ficar puto com o mlk, e o Vilson jogando no sacrifício, pô eu acredito no time, e vocês?
Haaa esqueci de comentar do Romero, jogou de centroavante não é a dele mais quando foi para a ponta deu trabalho
