Mateus Martins
É a Cyntia, o que o Romero tem de raça ele tem de ruim
em Bate-Papo da Torcida > O mais triste disso tudo
Em citação ao post:
Cara, isso é o mais triste, e cadê aquela fa do Romero agora pra vir defender ele? Se eu não me engano é silvia né? Cade ela e os defensores de plantão do Romero? Se ele tivesse 20% de futebol do que ele tem de garra, seria um jogador muito melhor...VAZA Romero