Deixe seu comentário
Últimas respostas
@arnaldo.costa em 23/06/2016 às 00:13
O que q o Romero não fez que o Luciano faz?
Não adianta criticar o Romero... Ou critica todos os atacantes e pede outros... Ou não pode criticar só o Romero, como se tivesse algum atacante voando no elenco...
@diego.molina2 em 23/06/2016 às 00:06
Cara, isso é o mais triste, e cadê aquela fa do Romero agora pra vir defender ele? Se eu não me engano é silvia né? Cade ela e os defensores de plantão do Romero? Se ele tivesse 20% de futebol do que ele tem de garra, seria um jogador muito melhor...VAZA Romero
@betofonseca em 23/06/2016 às 00:05
O que me revolta é saber que se tivessemos iogadores igual o ano passado ganhariamos este jogo fácil facil com erro de juiz ou sem erro de juiz
Isto pra mim não serve de muleta sendo que único jogador a nos desfalcar foi o Balbuena do resto é resto mesmo
Não temos time nenhum pra ficarmos no G4
@morais.fiel em 22/06/2016 às 23:58
Romero vai embora logo porrrrraaaa cai cai n temos AAAAATTTAAAQQUUEE POOOORRRRRAAA
@corintianosp em 22/06/2016 às 23:56
Dessa vez o Bruno Henrique se livrou kkkkk