x
Fórum do Corinthians

O mais triste disso tudo

Foto do perfil de Mateus

Ranking: 10.239º

Mateus 203 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2016 às 23:55
Por Mateus Formagio Martins (@mateus.formagio.mart)

O mais triste é que o Romero vai jogar a próxima partida, assim como Rodriguinho.

E parabéns para os defensores de Romero que ficavam pedindo ele de titular, agora vocês viram o que aconteceu...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 23/06/2016 às 00:13

O que q o Romero não fez que o Luciano faz?

Não adianta criticar o Romero... Ou critica todos os atacantes e pede outros... Ou não pode criticar só o Romero, como se tivesse algum atacante voando no elenco...

Foto do perfil de Diego Molina

Ranking: 7.163º

Diego 376 posts

@diego.molina2 em 23/06/2016 às 00:06

Cara, isso é o mais triste, e cadê aquela fa do Romero agora pra vir defender ele? Se eu não me engano é silvia né? Cade ela e os defensores de plantão do Romero? Se ele tivesse 20% de futebol do que ele tem de garra, seria um jogador muito melhor...VAZA Romero

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 196º

Beto 11.108 posts

@betofonseca em 23/06/2016 às 00:05

O que me revolta é saber que se tivessemos iogadores igual o ano passado ganhariamos este jogo fácil facil com erro de juiz ou sem erro de juiz

Isto pra mim não serve de muleta sendo que único jogador a nos desfalcar foi o Balbuena do resto é resto mesmo

Não temos time nenhum pra ficarmos no G4

Foto do perfil de Alisson Morais Alves

Ranking: 9.608º

Alisson 227 posts

@morais.fiel em 22/06/2016 às 23:58

Romero vai embora logo porrrrraaaa cai cai n temos AAAAATTTAAAQQUUEE POOOORRRRRAAA

Foto do perfil de Corintiano Sp

Ranking: 27º

Corintiano 32.248 posts

@corintianosp em 22/06/2016 às 23:56

Dessa vez o Bruno Henrique se livrou kkkkk