Louco Corinthians
Enquanto o sr roberto andrade achar que esta tudo bem com o elenco, vai continuar assim... Cadê a torcida que tem transito livre la dentro pra cobrar a chegada de reforços? Estão todos quietos pq foram comprados?
em Bate-Papo da Torcida > Romero de centroavante!