Sandro Nery
Ele não aceitará. Pode vir o Real Madrid querendo levar nessa janela que ele não sairá.
Nem que ele tenha que ficar o resto do ano parado ele não aceitará propostas.
O intuito dele é sair de graça em dezembro e pegar 100% do passe.
em Mercado da bola > Pato no Fenerbahce - A Última Chance
Em resposta ao tópico:
As especulações começaram ontem(20/06) e hoje ganharam mais força. Embora eu realmente duvide que o garoto mimado venha a aceitar a proposta, uma vez que a partir de julho estará livre para negociar com qualquer clube, poderia essa ser 'A Última Chance' do Corinthians reaver alguma migalha do seu investimento, assim como poderá também ser 'A Última Chance' desse péssimo profissional mostrar que ainda tem algo a oferecer ao futebol.
Fonte:
