Everton Alencar
Desculpem pelo equívoco no calor emoção, disse 'q esse teu ídolo', quem me dera, na verdade quis dzr ESSE TEU FÃ, desculpem pelo erro, obrigado pela compreensão.
em Notícias > Homenagem a mais um louco sofredor!
Em resposta ao tópico:
Palavras nesse momento são tão fáceis de escrever, sentimento numa hora dessas é quase impossível de descrever, Tite montro que por muitas vezes foi incapaz, criticado, xingado, burro, por erros, teimosias, quiçá até orgulho próprio, porem, na minha opinião mais correto e perfeito como foi seria Deus, acredito que na ideia de qualquer ateu #$!@% impossível, Tite, já nos deu tanta alegria. Tristeza, razões pra elogiar, tantas razões pra criticar, ' #$!@% burro', coisas dessa torcida única e invejada, tanto imitada, jamais igualada. Tite, que palavras qualquer um corintiano pode falar pra demonstrar td o que ele nos representou, n acredito que eu tenha o poder de falar em nome de todos os Corintianos, mais tenho a convicção do que eu to falando em nome do meu próprio corintianismo, na minha humilde opinião nos reprentou, gritou, xingou, cobrou, chorou, enfim, se eternizou, eu posso e tenho uma linda história de ídolo pra falar pra meus filhos e netos e assim como Deus permitir sobre esse ídolo que eu acompanhei e aprendi a amar pelo profissional que foi, esse sim me representa, e está no lugar que merece, e que acredito e vou torcer pra que possa nos dar o orgulho de sermos brasileiros no futebol, já que na politica somos uma vergonha mundial, vai Tite, que esse teu ídolo que aqui 'fala' estará sempre torcendo e agradecido por você, boa sorte grande Tite, e que deus o abenções! Vaaaaaaiiiiii coriiiiiinthians!