Everton Alencar
Palavras nesse momento são tão fáceis de escrever, sentimento numa hora dessas é quase impossível de descrever, Tite montro que por muitas vezes foi incapaz, criticado, xingado, burro, por erros, teimosias, quiçá até orgulho próprio, porem, na minha opinião mais correto e perfeito como foi seria Deus, acredito que na ideia de qualquer ateu #$!@% impossível, Tite, já nos deu tanta alegria. Tristeza, razões pra elogiar, tantas razões pra criticar, ' #$!@% burro', coisas dessa torcida única e invejada, tanto imitada, jamais igualada. Tite, que palavras qualquer um corintiano pode falar pra demonstrar td o que ele nos representou, n acredito que eu tenha o poder de falar em nome de todos os Corintianos, mais tenho a convicção do que eu to falando em nome do meu próprio corintianismo, na minha humilde opinião nos reprentou, gritou, xingou, cobrou, chorou, enfim, se eternizou, eu posso e tenho uma linda história de ídolo pra falar pra meus filhos e netos e assim como Deus permitir sobre esse ídolo que eu acompanhei e aprendi a amar pelo profissional que foi, esse sim me representa, e está no lugar que merece, e que acredito e vou torcer pra que possa nos dar o orgulho de sermos brasileiros no futebol, já que na politica somos uma vergonha mundial, vai Tite, que esse teu ídolo que aqui 'fala' estará sempre torcendo e agradecido por você, boa sorte grande Tite, e que deus o abenções! Vaaaaaaiiiiii coriiiiiinthians!