Anisio Molim
Como dizem nas esquinas, é pra fechar o caixão de vez.
em Notícias > Técnico novo na área
Em resposta ao tópico:
Acabo de ver no site da globo que o Cristóvão Borges está praticamente fechado e será anunciado já amanhã, eu achei uma péssima notícia na boa, e vocês o que acham?
