Vinícius Luiz
Hahahah verdade, mano você é zoeira demais..
Mas teve um tópico que você fez ai que você mijô no maiô.
Kkkk abraço
em Humor > Dunga com fonte
Em citação ao post:
Mano, já fiz muitos tópicos de zoeira, veio uns se achando os politicamente corretos pra criticar, mas só te aviso que pode aparecer esses donos do site ou verdade pra te encher...manda pra pqp rsrs..
Abraço
