Nícolas Sccp
Boa! Que venha a público e defina... Se sim ou não, porq se nós torcedores estão meio que 'fora de foco' com essa história, imagina os jogadores que são meros funcionários do clube?
em Bate-Papo da Torcida > Tem jogo amanhã alguém lembra?
Em resposta ao tópico:
É pessoal amanhã temos jogo pelo campeonato Brasileiro, o Tite precisa fazer sua escolha, o Corinthians não pode ficar refém dessa situação, se o Tite ficar embaçando tem que arrumar outro técnico logo e vida que segue. Corinthians acima de tudo sempre!






