x
Fórum do Corinthians

Tem jogo amanhã alguém lembra?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 4.556º

Marcelo 727 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/06/2016 às 11:19
Por Marcelo Barros (@marcelof1)

É pessoal amanhã temos jogo pelo campeonato Brasileiro, o Tite precisa fazer sua escolha, o Corinthians não pode ficar refém dessa situação, se o Tite ficar embaçando tem que arrumar outro técnico logo e vida que segue. Corinthians acima de tudo sempre!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Nícolas Sccp

Ranking: 3.672º

Nícolas 964 posts

@nicolasbittencourt em 15/06/2016 às 11:25

Boa! Que venha a público e defina... Se sim ou não, porq se nós torcedores estão meio que 'fora de foco' com essa história, imagina os jogadores que são meros funcionários do clube?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 1.977º

João 1.907 posts

@joao1.8 em 15/06/2016 às 14:27

Eu estava pensando aqui, se a gente tá nessa puta bafafa imagina os jogadores, esses #$!@% tem que fica focado e ir pra ganhar do florminense, o Tite se for pra CBF que pelo menos tenha uma saída mais honrosa possível, ganhando no mané garrincha e vencendo o bostafogo em Itaquera, deixando o time no G4.

E outra a principio eu deixaria o cara que de fato eu sempre confundo com o do Tite, não sei se é o Fabio Carille ou o cléber xavier sei lá, enfim qual dos dois é o que está no Corinthians desde 2009, deixaria ele enquanto procurava outro técnico, sem ser o Tite é o que conhece mais o time.

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 80º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 15/06/2016 às 14:19

Tá na hora de resolver isso

Foto do perfil de Laissa Arruda

Ranking: 164º

Laissa 315 posts

@laissa.arruda em 15/06/2016 às 13:55

Espero que hoje a tarde ele se pronuncie, amanhã já é dia de jogo e isso tá atrapalhando nosso Corinthians!

Foto do perfil de Tayana Arrais

Ranking: 273º

Tayana 138 posts

@tayana em 15/06/2016 às 13:53

Se nos torcedores estamos desligados e e apreensivos imagina os jogadores que estão vivenciando isso de mais perto que nos

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 15/06/2016 às 13:33

Vida que segue.

Amanhã rumo a liderança.

Vai meu Timão.

Foto do perfil de Denis S

Ranking: 9.638º

Denis 225 posts

@desalazar em 15/06/2016 às 13:14

Ihh rapaz, do jeito que tá as coisas, é capaz até do próprio elenco esquecer e não viajar! Hahahahahha

#zuera

Foto do perfil de Elias Henrique Marques

Ranking: 5.406º

Elias 584 posts

@eliash7 em 15/06/2016 às 13:12

2 x 0 - 2 do André

Foto do perfil de Jon4than

Ranking: 369º

Jon4than 7.625 posts

@jow.inacio em 15/06/2016 às 12:31

Sim, ainda estou mais preocupado com o jogo do que com o Tite. E meu time seria esse: Walter; Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel; Willians e Camacho; Maquinhos, Giovanni e Marlone; Guilherme;