Deixe seu comentário
Melhor resposta
@nicolasbittencourt em 15/06/2016 às 11:25
Boa! Que venha a público e defina... Se sim ou não, porq se nós torcedores estão meio que 'fora de foco' com essa história, imagina os jogadores que são meros funcionários do clube?
Publicidade
Últimas respostas
@joao1.8 em 15/06/2016 às 14:27
Eu estava pensando aqui, se a gente tá nessa puta bafafa imagina os jogadores, esses #$!@% tem que fica focado e ir pra ganhar do florminense, o Tite se for pra CBF que pelo menos tenha uma saída mais honrosa possível, ganhando no mané garrincha e vencendo o bostafogo em Itaquera, deixando o time no G4.
E outra a principio eu deixaria o cara que de fato eu sempre confundo com o do Tite, não sei se é o Fabio Carille ou o cléber xavier sei lá, enfim qual dos dois é o que está no Corinthians desde 2009, deixaria ele enquanto procurava outro técnico, sem ser o Tite é o que conhece mais o time.
@junior.junior5 em 15/06/2016 às 14:19
Tá na hora de resolver isso
@laissa.arruda em 15/06/2016 às 13:55
Espero que hoje a tarde ele se pronuncie, amanhã já é dia de jogo e isso tá atrapalhando nosso Corinthians!
@tayana em 15/06/2016 às 13:53
Se nos torcedores estamos desligados e e apreensivos imagina os jogadores que estão vivenciando isso de mais perto que nos
Publicidade
@sandra.lima4 em 15/06/2016 às 13:33
Vida que segue.
Amanhã rumo a liderança.
Vai meu Timão.
@desalazar em 15/06/2016 às 13:14
Ihh rapaz, do jeito que tá as coisas, é capaz até do próprio elenco esquecer e não viajar! Hahahahahha
#zuera
@eliash7 em 15/06/2016 às 13:12
2 x 0 - 2 do André
@jow.inacio em 15/06/2016 às 12:31
Sim, ainda estou mais preocupado com o jogo do que com o Tite. E meu time seria esse: Walter; Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel; Willians e Camacho; Maquinhos, Giovanni e Marlone; Guilherme;