João Vitor
Eu estava pensando aqui, se a gente tá nessa puta bafafa imagina os jogadores, esses #$!@% tem que fica focado e ir pra ganhar do florminense, o Tite se for pra CBF que pelo menos tenha uma saída mais honrosa possível, ganhando no mané garrincha e vencendo o bostafogo em Itaquera, deixando o time no G4.
E outra a principio eu deixaria o cara que de fato eu sempre confundo com o do Tite, não sei se é o Fabio Carille ou o cléber xavier sei lá, enfim qual dos dois é o que está no Corinthians desde 2009, deixaria ele enquanto procurava outro técnico, sem ser o Tite é o que conhece mais o time.
em Bate-Papo da Torcida > Tem jogo amanhã alguém lembra?
Em resposta ao tópico:
É pessoal amanhã temos jogo pelo campeonato Brasileiro, o Tite precisa fazer sua escolha, o Corinthians não pode ficar refém dessa situação, se o Tite ficar embaçando tem que arrumar outro técnico logo e vida que segue. Corinthians acima de tudo sempre!