Duga Shimizu
Difícil avaliar, só sei usa plataforma tática no 4-2-3-1, linha defensiva posicionada, extremos que contribuem bastantes na dobra marcação em momento defensivo
Quando acompanhei jogos da base, não sei quanto principio de jogo dentro do sistema tatico, como funciona acao defensiva, se faz marcação por zona e cobertura ou marcação por encaixes ou como trabalha a saída de bola, pelos lados ou por dentro, se é adepto do jogo propositivo ou mais reativo
Teve uma breve passagem de 2 ou 3 meses no Bragantino, não conseguiu bons resultados e retornou (pode n ter tido respaldo da diretoria, ou como foi gestão do elenco misto jog base corinthians/jog Bragantino)
em Bate-Papo da Torcida > Osmar Loss, seria uma boa opção?
Em resposta ao tópico:
Na minha visão com saída (ainda não confirmada) do nosso grande Treinador Adenor Leonardo Bacchi, ou apenas Tite, o nomes mais indicado seria o atual técnico do time de base Osmar Loss (#$!@% TUTA MALUCO! É EU SEI MUITA GENTE DEVE tá FALANDO ISSO) porém aqui vai minhas justificativas;
- Osmar Loss depois que assumiu a divisão de Base vem fazendo um excelentíssimo trabalho, revigorou a nossa base;
- Por mais que não tenham sido muito utilizados a base vem revelando uma quantidade razoável de bons jogadores, exemplo; Malcom, G.Arana, Cassini, Maycon (Inclusive este foi bancado por Loss), Pedro Henrique, Marciel dentre tantos outras quem tem qualidade suficiente para serem titulares do nosso time.
- Conhecimento dentro do clube; Salvo o Engano Osmar Loss já esta no clube a 4 anos, por conta deste tempo de casa acredito que ele saberá lidar melhor com o dia-a-dia Corinthiano, melhor até que técnicos renomados como Abelão, Oswaldo e Afins...
- Filosofia de Trabalho; para quem acompanha os jogos do Timãozinho sabe que os times de Loss são sempre muito bem armados visando sempre o ataque e priorizando uma defesa sólida e segura, copiando sempre o estilo de jogo do time de Tite, assim caso o mesmo assumisse o time principal poucas coisas iriam mudar mantendo a forma de jogo do time, porém com um novo pensamento.
Por fim, acredito que seria uma melhor escolha diante dos Medalhões disponíveis no mercado, espero que a diretoria (BANANA) escolha alguém capacitado, não o mais do mesmo.