Kaique Farina
Na minha visão com saída (ainda não confirmada) do nosso grande Treinador Adenor Leonardo Bacchi, ou apenas Tite, o nomes mais indicado seria o atual técnico do time de base Osmar Loss (#$!@% TUTA MALUCO! É EU SEI MUITA GENTE DEVE tá FALANDO ISSO) porém aqui vai minhas justificativas;
- Osmar Loss depois que assumiu a divisão de Base vem fazendo um excelentíssimo trabalho, revigorou a nossa base;
- Por mais que não tenham sido muito utilizados a base vem revelando uma quantidade razoável de bons jogadores, exemplo; Malcom, G.Arana, Cassini, Maycon (Inclusive este foi bancado por Loss), Pedro Henrique, Marciel dentre tantos outras quem tem qualidade suficiente para serem titulares do nosso time.
- Conhecimento dentro do clube; Salvo o Engano Osmar Loss já esta no clube a 4 anos, por conta deste tempo de casa acredito que ele saberá lidar melhor com o dia-a-dia Corinthiano, melhor até que técnicos renomados como Abelão, Oswaldo e Afins...
- Filosofia de Trabalho; para quem acompanha os jogos do Timãozinho sabe que os times de Loss são sempre muito bem armados visando sempre o ataque e priorizando uma defesa sólida e segura, copiando sempre o estilo de jogo do time de Tite, assim caso o mesmo assumisse o time principal poucas coisas iriam mudar mantendo a forma de jogo do time, porém com um novo pensamento.
Por fim, acredito que seria uma melhor escolha diante dos Medalhões disponíveis no mercado, espero que a diretoria (BANANA) escolha alguém capacitado, não o mais do mesmo.