Everton Rodriguez
Kkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Diego Aguirre
Em citação ao post:
Tá doido cara, Retranqueiro e faz substituição aos 40 minuto do 2 tempo quando o time tá perdendo.
Kkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Diego Aguirre
Tá doido cara, Retranqueiro e faz substituição aos 40 minuto do 2 tempo quando o time tá perdendo.
Última resposta há 0 segundos por Ezequiel Wailer
15respostas
Última resposta há 15 segundos por Guilherme dos Santos França
2respostas
Última resposta há 30 segundos por Udson C
28respostas
Última resposta há 43 segundos por Vladimir Cibulskis
11respostas
Última resposta há 51 segundos por Jaiminho chaves
39respostas
Última resposta há 53 segundos por Jean Góes
30respostas
Última resposta há 2 minutos por Luis Roberto de Vasconcellos
19respostas
Última resposta há 3 minutos por Caio Dohogne
387votos
Última resposta há 3 minutos por Thiago Augusto
94respostas
Criado há 25 minutos por marselo
0respostas