Isaias Crz
No País os jogadores só pensam em dinheiro entram na justiça por direito de arena e por último pediram hora extra contra o Corinthians por trabalhar no domingo e também esse da sua informação
em Bate-Papo da Torcida > Fifa 17
Em citação ao post:
Amigão
Mais de 1.000 jogadores entraram na justiça contra a EA esportes pedindo indenizações de 50.000 a 100.000 reais cada pelo uso de imagem no jogo.
Então pode ficar tranquilo, que não vai ter Corinthians, Bahia, Santos, Bostafogo...
Simplesmente eles vão excluir os times do Brasil
