x

Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Seria muito legal isso, se essa picuinha não custasse 800mil por mês aos cofres do clube! Então é inviável. Mais do que prejudicar ele estariam prejudicando mais o clube, fora o desgaste da mídia em cima do caso e o risco de correr um processo em cima do clube por estar impedindo o atleta de exercer sua profissão.

A verdade é uma só, ou esse Chelsea quebra esse galho para nós no meio do ano ou libera esse bostinha pra jogar onde quiser...e deixa que o Cristiam depois da um jeito nele no primeiro jogo contra hahaha.

em Bate-Papo da Torcida > Tá na hora de prejudicar o Pato

Em resposta ao tópico:

Salve nação

Não gosto de falar do Pato, mas ouço muita gente falando dele aqui no fórum por isso vou falar minha opinião.Antes de me criticarem, deixo claro que é minha opinião, portanto se não concorda, seja ao menos educado ao responder, ou apenas ignore.

O Pato teve uma proposta da China no começo do ano, e já teve outra agora, porém recusou as duas. Já houveram propostas de Portugal, Turquia, entre outros países, porém a ave não esta muito a fim de nada. Quer ficar na Inglaterra, ganhando fortunas, sem fazer nada. Em nenhum momento ele tentou facilitar ou ajudar o Timão, portanto eis o que eu penso.

Se é para prejudicar alguém, vamos prejudicar os dois lados então. Não vamos conseguir vender este cara, e ele vai sair de graça. Vamos tomar prejuízo de mais de 60MI, então vamos até o fundo do poço de uma vez. Eu proponho que o Corinthians não empreste e nem libere ele de graça (se for vendido, o que eu duvido, tudo bem). Faça ele voltar, faça ele ir ao clube, faça com que ele deseje ter aceitado a oferta da China, ou da Turquia, ou de Portugal, ou do raio que o parta.

Reintegra ele no elenco, deixa ele treinando separado, não leva ele para o jogo e ponto. Prejuízo para os dois lados pelo menos. Tem tando jogador bom no Timão que não tem oportunidade de jogar nenhuma partida, então deixa a ave encostada lá também. Ele se diz profissional, então se é funcionário do clube tem que fazer isso. Ele vai se apagar para o futebol, porque juntando o primeiro semestre deste ano, e o segundo se o Timão fizer isso, vai ter passado praticamente 1 ano sem jogar uma partida oficial.

Se ele pode decidir não ser vendido para a China, o clube pode (e na minha opinião deve) solicitar que ele se apresente, seja reintegrado ao elenco e vire um jogador qualquer encostado, assim como foi, por exemplo, o Alan Mineiro nos jogos depois das eliminações, ou como estava o Guilherme Andrade se recuperando de lesão, entre outros.

Essa é minha opinião, mas eu gostaria de ouvir opiniões de mais pessoas a respeito.

VAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS.

Responder ao post do Fernando

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 9 segundos por Corinthienzo Júnior

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 5 minutos por Rodrigo Antonio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 7 minutos por Eustratios Chryssopoulos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 8 minutos por Rafael Oliveira Alves

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 9 minutos por Nelson 77

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 11 minutos por vinelsu

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 12 minutos por Filipe Silva

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 15 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 17 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 18 minutos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico