Cristiano Gomes
No Tampa tá rolando, estou vendo pelo note...é transmissão pelo premier é baixar o volume e escutar narração pelo rádio, jota jr transmitindo é f... Kkkk boa sorte pra nós e Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Algum iluminado? (Link do jogo)
Em resposta ao tópico:
Algum abençoado aqui que tem possibilidades, poderia fazer um streaming privado no YouTube e disponibilizar só pra gente aqui do site, o que acham?
Já fizeram isso aqui uma vez e me lembro que assiste aqui no próprio fórum, só não sei se foi alguém do fórum que fez o streaming. Então para quem não tem premier ou gato net resolveria o problema