Wagner S.
Concordo mano, é mais fácil culpar alguém... É nossa cultura, seleção de 82 por exemplo, jogou divinamente, mas a culpa foi do bom futebol, o que presta é correr e ser retranqueiro e se não funcionar ache alguém para culpar.
em Análise dos jogos > É isso que nós queremos Tite!
Em citação ao post:
Sabem jogar mata-mata kkkkkk, não sabem nada a maioria aqui nem analisa o jogo direito, sempre acha culpados quando na maioria das vezes é uma falha coletiva!

