Fernando Assis
Sabem jogar mata-mata kkkkkk, não sabem nada a maioria aqui nem analisa o jogo direito, sempre acha culpados quando na maioria das vezes é uma falha coletiva!
em Análise dos jogos > É isso que nós queremos Tite!
Em citação ao post:
E digo mais, os técnicos do fórum não ganham 700 mil reais por mês e sabem jogar pontos corridos e mata-mata, enquanto Tite só sabe jogar pontos corridos.




