Fernando Assis
Infelizmente é verdade, culpar alguém é mais fácil que assumir um erro ou assumir que foi uma falha coletiva.
em Análise dos jogos > É isso que nós queremos Tite!
Em citação ao post:
Concordo mano, é mais fácil culpar alguém... É nossa cultura, seleção de 82 por exemplo, jogou divinamente, mas a culpa foi do bom futebol, o que presta é correr e ser retranqueiro e se não funcionar ache alguém para culpar.

