All Colatra
Somos torcedores e não treinadores, podemos ter nossas opiniões de quem deve jogar porém fazer coisas que forcem mudanças é um erro muito grande e joga contra o próprio clube.
O jogador pode ter 20 ou 40 anos, pode ser o André ou o Messi, ao ser vaiado pela própria torcida o psicológico do profissional que também é um ser humano é prejudicado, e a tendencia é piorar o que já não esta bom.
E só para finalizar, não acredito que a torcida vaiou porque 'os que não deram certo precisam ser trocados', o único vaiado antes de entrar em campo foi o André, então acho que se resume a um pênalti perdido mesmo, e torço muito para que seja o primeiro e último caso.
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme é a prova...
Em citação ao post:
Torcida vaiou, por que depois de duas eliminações, os que não deram certo precisam ser trocados. No SCCP é mais bola e menos mimo, o torcedor precisa fazer mais isso, jogador é muito bem pago para jogar bola, em média acima de R$ 150 mil por mês, não é bom salário?
Jogador precisa corresponder com bola, assim vem os elogios, os mimos aos mesmos contribuem para o jogador, não despertar tanto a vontade dar volta por cima e vencer.
André tem 26 anos cara, não é o juvenil dos Santos, por isso não passa da eterna promessa da Vila Belmiro